Nobile Hotels é a 5ª rede mais vendida do Brasil, segundo Abracorp

Segundo dados do relatório de Market Share Segmento de Hotelaria Nacional da Abracorp (Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas), a Nobile Hotels & Resorts foi a quinta rede hoteleira mais vendida em 2020 por agências filiadas à entidade.

No comparativo entre os anos de 2018 e 2019, e 2019 e 2020, a Nobile subiu sua posição no quesito market share, saindo do 10° lugar em 2018 para assumir a quinta posição no ranking. No ano de 2019, a empresa foi a quinta colocada em quantidade de rooming nights vendidos e a nona em receitas e, em 2020, assumiu a quinta posição em ambos os índices.

De acordo com o relatório da Abracorp, o mercado nacional de hotelaria em 2020 teve, em média, 45,1% de retração na quantidade de rooming nights vendidos e 52,1% em receitas. Já a Nobile Hotels & Resorts apresentou retração de 36,2% em quantidade de rooming nights vendidos e 45,1% em receita, o que representa uma queda nos índices bem abaixo da média do mercado.

Nobile Hotels: a retomada.

Em retomada lenta, , a rede vem apostando na vacinação para se recuperar totalmente dos impactos da pandemia. “Mesmo assim, a Nobile Hotels conseguiu obter uma performance acima do mercado neste importante segmento, graças a adequação dos hotéis aos protocolos sanitários de segurança da rede, como também a continuidade dos investimentos em inteligência de vendas e tecnologia”, afirma Ricardo Pompeu, vice-presidente de Vendas, Marketing e TI.

“Nossa companhia foi a rede hoteleira com menor percentual de queda em receitas provenientes das agências Abracorp, no comparativo entre 2019 e 2020, analisa Pompeu. Nesse contexto, a Nobile Hotels considera os resultados obtidos significativos, considerando a crise econômica mundial sem precedentes.

Fonte site oficial Nobile Hotels & Resorts

Texto originalmente publicado em: https://www.hoteliernews.com.br/nobile-e-a-5a-rede-mais-vendida-do-pais-segundo-abracorp/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *